Comunicado sobre o IPTU 2023

A Prefeitura Municipal de Bocaina do Sul, através do setor de Tributos, informa que o prazo para pagamento do IPTU 2023 com desconto de 20% no pagamento em cota única ou a primeira parcela para quem optar por parcelar, é até 14 de julho de 2023.

Os contribuintes que desejarem solicitar isenção ou remissão deste Tributo, devem primeiramente retirar seu carnê no setor de tributos e posteriormente dirigir-se a Secretaria de Assistência Social e solicitar o parecer social (o qual verifica se o contribuinte atende requisitos ou não para tal benefício).

Ainda é possível fazer a emissão das guias para pagamento através no site bocaina.sc.gov.br , no ícone IPTU.

Você também pode procurar na Prefeitura o setor de tributos, durante o horário de expediente, das 08h às 12h e das 13h as 17h.

Retire seu carnê, não perca o prazo!