Grade Aradora reforça os trabalhos na agricultura do município

Na manhã de hoje a Prefeitura Municipal de Bocaina do Sul, recebeu através de aquisição de Emendas Parlamentares 0686/2023 e 0739/2023, uma Grade Aradora nova com 16 discos.

Ciente da importância do novo implemento agrícola, a Prefeita em exercício Alice Pessoa afirmou “sempre é muito importante o município receber novos implementos agrícolas, já que nosso município depende em muito da agricultura. Tenho a plena certeza que esse implemento será muito útil nos trabalhos da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Fica meu agradecimento a todos os envolvidos nessa conquista.”.

O Secretário de Agricultura Norberto Cruz, também fez seu agradecimento, “quero agradecer a todos que participaram para esse novo implemento estar a nossa disposição. Estamos trabalhando para o bem de todos e desta maneira podemos dar um suporte maior ao nossos agricultores”.

A Grade foi um Emenda Parlamentar dos Deputados Estaduais Felipe Estevão e Mauro de Nadal.