RECREIO NAS FÉRIAS / PROJETO SEGUNDO TEMPO

Propõe às crianças a prática de atividades lúdicas, recreativas e culturais no período das férias escolares. Durante uma semana os alunos puderam ocupar seu tempo livre com atividades ligadas aos valores olímpicos, tema principal do projeto.Houve passeio no SESC, pousada rural, onde todos se divertiram com brincadeiras e um recheado pic-nic.Também aconteceram apresentações de teatro, dança e capoeira, diversas crianças e adolescente tiveram a oportunidade de preencher seu tempo livre durante as férias de forma prazerosa ao mesmo tempo construtiva.

Fica aqui nosso agradecimento a parceira, Prefeitura Municipal de Bocaina do Sul, em seu nome a Prefeita Marta Regina Góss que contribuiu para que essa semana alegre e divertida viesse a acontecer.

GratosCoordenadora, Monitores, Estagiários e  alunos do Projeto.