Alunos entregam mudas de ervas medicinais para prefeita e no comercio.

Os alunos do 2º ano do período matutino da Escola Padre Theodoro, em uma atitude de conscientização ambiental foram até a prefeitura na manha dia 27/09 fazer à entrega de uma muda de erva de erva medicinal para a prefeita Marta Góss. A prefeita ao receber os educandos “parabenizou pela atitude linda, assim como os professores mediadores da idéia”. O mesmo estão fazendo nas demais secretárias municipais em todos os estabelecimentos comerciais.  Acompanhados pelas professoras os alunos entregam as mudas e comentam da importância da preservação ambiental.

As atividades começaram na semana da árvore e prosseguem até o fim desta semana.    a turma do  2º ano vespertino foram até a câmera de vereadores fazer a entrega da mudas aos vereadores.  A iniciativa começou quando as crianças se dispuseram a trazer uma muda de remédio ou temperos de suas casas para realizar as atividades.

Além dessa, outras atividades estão sendo desenvolvidas tais como: cartazes, mandala feitas de sementes, murais e outras.  A escola como um todo participa do projeto.