Prefeitura de Bocaina do Sul abre Brilho de Natal 2011

O Brilho de Natal 2011 começa no dia 25 de Novembro até o dia 23 de dezembro. Acontecerá as sextas feiras em frente à prefeitura com muitas apresentações e comemorações natalinas.  A realização é da administração municipal com apoio do Comercio local.

Uma intensa programação cultural com apresentações de corais, entre ou outras. Assim como a tradicional decoração natalina da Avenida João Assink a Prefeitura Municipal e outros órgãos públicos estão enfeitados. A casa do Papai Noel ganhou cara nova este ano e esta ainda mais bela, despertando os olhares principalmente das crianças.

As residências do município já estão sendo enfeitadas e decoradas. As inscrições para concorrer a prêmios do brilho de natal serão feitas até a data 09 de dezembro na prefeitura.   Será feito o registro fotográfico de todas as casas inscritas. A exemplo do ano passado durante todos os dias do brilho terá sorteio de prêmios para os clientes que comprarem no comercio local.

O intuito é incentivar as pessoas a decorar suas residências para deixar a cidade ainda mais bonita.  Assim com envolver a população do município nas comemorações desta data especial.Na ultima sexta feira dia 23 de dezembro será o sorteios dos grandes prêmios. A expectativa de um grande numero de pessoas prestigiando o Brilho de Natal 2011. Com objetivo despertar nos corações o clima de natal e renascimento do menino Jesus.

Programação do Brilho de Natal

Dia 25/11/2011  Abertura do Brilho

21:00 Apresentação da APAE.

21:30 Apresentação da Escola Estadual Campos Sales.

Dia 02/12/2011

19:30 Apresentação da Escola Municipal João Walter.

20:00 Apresentação do Coral melhor Idade  de Otacílio Costa.

20:30 Apresentação da escola Municipal   Ana Valquiria.

20:45 Apresentação de dança da escola Municipal Padre Theodoro.

Dia 09/12/2011

19:30 Apresentação Da Escola João Walter.

20:00 Apresentação do Coral Nossa Senhora da Penha.

20:30 Apresentação escola Municipal Ana Valquiria.

Dia 16/12/2011

19:30 Apresentação Escola Municipal Padre Theodoro.

20:00 Apresentação do Coral Marisa Blunn.

20:30 Apresentação fanfarra da escola Municipal Padre Theodoro.

Dia 23/12/2011

19:30 Apresentação da Escola Municipal Padre Theodoro.

20:00 Apresentação do Coral da Igreja Assembléia de Deus.

20:30 Apresentação de teatro da Escola Municipal Padre Theodoro.