Encerramento do Brilho de Natal 2011

O encerramento do Brilho de Natal 2011 aconteceu na última quinta feira dia (22), com diversas apresentações agradando o publico presente. A exemplo dos outros dias de Brilho, o Papai Noel marcou presença fazendo a alegria das crianças.

No último dia de apresentações o Coral da Igreja Assembléia de Deus fez sua linda apresentação.  Assim como os alunos da Escola Padre Theodoro com um grupo de criança do projeto Flauta Doce. Entre outras apresentações da noite, a queima de fogos encantou a todos.  Para finalizar as atrações da noite a animação ficou por conta da Banda Volnei da Costa e Tchê Boys.

Diversos prêmios doados pela Prefeitura e o comércio local, foram sorteados aos clientes. Também houve o sorteio dos grandes prêmios entre eles de destaque um salário mínimo, estantes e outros. As residências que se inscreveram e decoraram também foram premiadas.

O Brilho de Natal 2011 foi promovido pela administração municipal e parceria com o comercio local. Durante cinco noites a população Bocainense foi privilegiada com diversas atrações natalinas.