CAVALAGADA REÚNE MAIS DE 60 MULHERES

Mais de sessenta cavaleiras participaram neste último sábado (21), da 14ª cavalgada das mulheres em Bocaina do Sul. Logo pela manhã, elas foram recepcionadas pela Prefeita Marta Regina Góss, com um café da manhã no Parque de Exposições Issac Miranda.

Em seguida partiram em direção ao roteiro de aproximadamente quinze kilometros, mostrando as belezas naturais do município.      O almoço foi na localidade Santa Rosa no Sitio da Senhora Dinalva  Oliveira integrante  do Grupo Tropeiras da Serra.  Na tarde houveram varias atividades, as participantes receberam uma lembrança pela sua presença.                       A organização foi do Grupo Tropeiras da Serra com o apoio da Administração Municipal de Bocaina do Sul.             A primeira cavalgada realizou-se em março em comemoração ao dia Internacional das Mulheres, como neste mês sempre a outras comemorações, passou a ser realizada sempre no feriado do dia 21 de abril, mas com o mesmo intuito celebrar o dia Internacional das Mulheres.“Ficamos felizes por poder estar cultivando nossas tradições, e fazemos disso um laser, mostramos a todos as belezas existentes na nossa Bocaina do Sul.” Concluiu Marta.