Gerente Regional da Caixa visita Prefeito

Na manhã de sexta feira, dia 25 de Janeiro, o Prefeito de Bocaina do Sul, Luiz Schmuler recebeu no seu gabinete a visita do Gerente Regional de Construção da Caixa Econômica Federal de Criciúma Fabrício da Silva, representando também o Superintendente Robert Kennedy. Na oportunidade Silva desejou sucesso ao Prefeito a frente do paço municipal, e destacou que a Caixa é parceira dos municípios, apresentou ainda linhas de convênios para o desenvolvimento da cidade, com destaque na área de inclusão digital, através do programa Pro-UCA, ainda incentivo para implantação do Programa de Habitação Rural(PNHR), e informações sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida, para os moradores da área urbana de Bocaina do Sul.

Para o Prefeito Luiz Schmuler, está visita é de suma importância para a cidade, através da caixa Econômica poderemos melhorar a qualidade de vida de nossa população, e estes programas que são incentivados pelo governo federal trazem desenvolvimento, está é uma das nossas metas para esses 4 anos como gestor público,frisou Schmuler.Queremos e seremos parceiro da Caixa, quem sabe num futuro até um posto de atendimento, podemos trazer para o município.Vamos procurar ao máximo estimular a vinda de crescimento para nosso município.