Prefeitura de Bocaina do Sul adquire veículo para Educação

Através de processo licitatório a Prefeitura de Bocaina do Sul adquiriu um veículo zero quilometro para a educação do município.Foi comprado um veículo Celta através da empresa Translages.A compra desses três veículos foi feita com recursos próprios do município e chegou a aproximadamente R$ 25.200. Com a chegada desse veículo os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Educação terão uma melhora significativa tanto no transporte de alunos como no transporte de professores e funcionários para participarem de cursos de atualização profissional.Um de nossos maiores compromissos administrativos é com a educação. Não medimos esforços para dar aos nossos alunos transporte, alimentação e educação de qualidade. Não estamos deixando que nossa frota fique ultrapassada. “A cada ano iremos promover a renovação dos veículos mais antigos.” Disse o Prefeito Luiz Carlos Schmuler.