Flores e brilho vão enfeitar o Natal 2010 em Bocaina do Sul

Os enfeites, luzes e bonecos de papai Noel já estão aparecendo nas vitrines do comércio de Bocaina do Sul. Segundo a chefe de gabinete da prefeitura de Bocaina do Sul, as vendas dos produtos já começaram no comércio local, e a prefeitura está apresentando todas as terças,quitas e sábados espetáculos culturais e apresentações natalinas no centro da cidade.

“Têm muitas pessoas comprando, a novidade desse ano é que estão se trocando bolas tradicionais pelas flores artificiais. Elas possuem muito brilho e as pessoas estão ousando mais,além disso as apresentações tem contado com público superior ao esperado, acredito que mais de 5 mil pessoas irão ver as apresentações que a secretária de cultura preparou, conta.

As vitrines da lojas começaram a serem montadas no final de setembro. “Se o cliente quiser a gente dá uma consultoria sobre decoração. Ajudamos a escolher a árvore, os enfeites. Agora temos também árvores que já possuem luzes próprias, nas cores branca e coloridas”, explica a atendente de loja Maria Capistrano.

Segundo Maria, há pessoas que não querem fugir do tradicional enfeite de Natal. “Tem aqueles que ainda querem ter as bolas coloridas. O Papai Noel tem agora vários estilos, e está saindo muito”, conclui.