‘Brilho de Natal’ de Bocaina do Sul conta com diversas apresentações culturais

Neste dia (04), o município de Bocaina do Sul abre a mais uma edição do 'Brilho de Natal'. O evento vai contar com decoração temática, iluminação e apresentações culturais até o dia 25 de dezembro. Entre as atrações estão a banda Seven, cânticos de Natal, grupo Locomotiva Campeira e grupos de dança.

Na abertura oficial, no coreto em frente ao paço municipal, será realizada a chegada do Papai Noel com um show pirotécnico, às 20 horas. A vila do Papai Noel, destaque da decoração natalina da cidade, já está montada. No espaço está a casa do 'bom velhinho, a capela, o coreto e a jardinagem.

De acordo com a assessora de educação Saionara Cardoso, o evento está sendo organizado pela prefeitura,Cdl e igreja Matriz, e para esse ano são esperada ao logo dos dias de apresentações mais de 6 mil pessoas, estamos trabalhando desde setembro para o brilho de natal desse ano, creio que ficará na história de nossa cidade, nunca tivemos tantas apresentações declarou Saionara.
Para iluminar as praças e pontos estrategicos, foram utilizadas cerca de 120 mil microlâmpadas. A ornamentação, também conta com materiais recicláveis, a exemplo das  garrafas PET transformadas em luminárias, globos e anjos.

Além da decoração, o 'Brilho de Natal' oferece ainda programação cultural com apresentações de corais, bandas, danças típicas e atividades religiosas.

Programação  Brilho de Natal 2009

Dia: 04 de dezembro –
Horário: 20h – Abertura Oficial do Brilho de Natal
Local:Paço Municipal – SEDE, Bocaina do Sul