Prefeitura de Bocaina do Sul comprou dois veículos novos

A prefeitura de Bocaina do Sul adquiriu com recursos próprios dois veículos, um Gol e uma Caminhonete.Os veículos foram entregue na última semana, pelo prefeito  Luiz Carlos Schmuler. O investimento na compra dos dois novos veículos foi de R$ 136.900,00.O Gol será utilizado pela vigilância da saúde e epidemiológica, já a caminhonete será utilizada pela secretaria de administração.

“Investir na vigilância sanitária e epidemiológica é uma das premissas da nossa administração. A preocupação não é só com a estrutura em veículos, mas também na compra de equipamentos e melhora do atendimento.Estamos trabalhando na área epidemiológica para evitar mosquitos da dengue entre outros parasitas além de que nossas unidades de saúde são bem estruturadas em todo o município. Considero a compra destes dois veículos como uma prioridade atendida, pois melhorar cada vez mais a saúde é uma frente de nossas ações, e a secretaria de administração necessitava de um veiculo para transportar, e realizar os trabalhos do dia dia da prefeitura”, explicou Schmuler.