Campeonato Municipal de Futsal está bombando

O Campeonato Municipal de Futsal em Bocaina do Sul teve início no dia 17 de outubro, o público presente nos primeiros jogos foi surpreendente.

Segundo o responsável pelo campeonato Claudio Schmoler,popular Cadão, o campeonato está sendo organizado pelo Conselho Municipal de Esporte (C.M.E), supervisionado pela Secretaria de Educação e com o apoio total da Prefeitura e Câmara de Vereadores.

Cadão disse ainda que, os times da cidade estão bem montados e vão sim dar trabalho aos adversários, a prefeitura está dando todo suporte necessário para competição como arbitragem, bola e estrutura necessárias informou Cadão. O campeonato segue agora para sua terceira rodada.

Cadão está dando sequencia ao trabalho realizado na área de esporte por nossa equipe, temos muitos atletas em Bocaina do Sul e através da prefeitura damos total  apoio para realizar as atividades,ressaltou o prefeito Luiz Schmuler.

Os jogos estão acontecendo aos sábados no ginásio Jacó Anderle a partir das 19 horas, as próximas partidas são entre: União x Bacana, Juventude x Esporte Piurras, Areião x Vila Real, Defensor x São Miguel, Serrano x Rio Bonito e completa a rodada União contra Palmerinha, o campeonato está divido em duas chaves A e B sendo que as equipes se enfrentam chave contra chave, o líder da chave A é Defensor com 6 pontos, e na chave B duas equipes dividem a primeira colocação Vila Real e Rio Bonito com 6 pontos, ou seja 100% de aproveitamento.