Prefeito de Bocaina realizou reunião com vereadores

O prefeito de Bocaina do Sul, Luiz Carlos Schmuler (PMDB), realizou reunião, no último dia 25, com vereadores do município, na sede do Executivo.O objetivo da reunião foi a aproximação dos poderes Executivo e Legislativo e o estabelecimento de parceria, a exemplo do ocorrido nos últimos anos, em que a Câmara realizou sessões de entrega de titulo juntamente com eventos realizados pela prefeitura.

De acordo com a prefeitura, o convite foi proposto pelo prefeito Schmuler, ao presidente da Câmara, Claudio Rogério, o encontro teve a presença de todos os vereadores que integram a base de apoio à administração municipal.

Conforme o prefeito Schmuler, essas reuniões periódicas entre o Executivo e o Legislativo são muito importantes porque reforçam o trabalho em conjunto que tem sido desenvolvido no município, desde o início de sua gestão anterior. “Durante essas reuniões, os vereadores nos trazem as solicitações da comunidade e também discutimos formas de viabilizá-las, de acordo com a realidade do nosso município”, explica o prefeito de Bocaina. Além de um balanço do governo, Schmuler também conversou com os vereadores sobre a atual situação do município e sobre o desenvolvimento de um plano de ações para a nova gestão, além de informarem os representantes do Legislativo sobre os projetos que já estão em andamento, e agradecer o apoio recebido nos projetos do executivo´´ Agradeço os vereadores da base que tem trabalho para o desenvolvimento de nossa cidade, aprovando projetos que visão o crescimento e melhoria de nossa cidade´´ finalizou o prefeito.