BALSA NA SANTA ROSA ESTÁ EM REFORMAS

Boas notícias para os moradores da localidade de Santa Rosa na divisa entre Otacílio Costa e Bocaina do Sul. A balsa que realiza o trajeto entre os municípios está passando por reformas. O prefeito de Bocaina Luiz Schmuler, o secretário de administração João Assink e o chefe de gabinete Rodrigo Barth, juntamente com o secretário de finanças de Otacílio Costa João Burk e o presidente da defesa civil Julio Dias, estiveram na última segunda feira acompanhando os trabalhos de recuperação da balsa, modernização e manutenção dos equipamentos.

O serviço está sendo executado por empresa terceirizada. De acordo com o prefeito Schmuler, a balsa está parada há cerca de 30 dias, quando apresentou rachaduras. “Esta parceria entre Otacílio e Bocaina é fundamental pois os municípios tem muitos moradores que utilizam a balsa. A balsa é muito importante na região para o transporte de pessoas e também como forma de colaborar com o turismo rural”, esclarece.

A balsa foi instalada no local a cerca de 20 anos e não havia passado até em tão por uma ampla reforma.Temos pressa na conclusão dos serviços, mas não podemos afirmar quando estará pronta.