QUADRA POLIESPORTIVA ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA EM BOCAINA DO SUL

QUADRA POLIESPORTIVA ESTÁ SENDO CONSTRUIDA EM BOCAINA DO SUL

A prefeitura Municipal de Bocaina do Sul realiza o serviço de construção da quadra poliesportiva no bairro Nossa Senhora Aparecida que servirá para os desportistas, jovens, crianças e adultos praticarem esportes, realizarem eventos e se reunirem. Os recursos no valor de R$ 71.277,55  para a execução desta obra, vem da secretaria de estado da Cultura e Esportes. A Comunidade será beneficiada com uma quadra esportiva. Com a conclusão desta obra a atual administração pretende incentivar os jovens e adultos de diversas faixas etárias a virtude da prática de esporte diária, além de instituir campeonatos que atualmente não são possíveis, pois, não existe quadra no local. Além da quadra a prefeitura irá construir um banheiro público masculino e outro feminino.

Segundo o prefeito Luiz Carlos Schmuler a quadra ficará à disposição dos moradores e também será imprescindível para atender as demandas das competições que o município pretende realizar no bairro “Investir no esporte é investir em saúde. Estamos levando mais esporte, educação, saúde e lazer para toda a cidade”, comenta o prefeito.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças Rodrigo Barth Pereira, a quadra, construída em tamanho oficial, atenderá modalidades esportivas como basquete, futsal, handebol e vôlei, entre outras, o secretário enfatiza que ações como essa são fundamentais, pois incentiva a pratica esportiva e ainda melhora a saúde dos usuários.