Consulta Pública Online para a Elaboração do Plano Plurianual (2022-2025)

Com o objetivo de fortalecer o controle social, incentivar a participação popular e assegurar a transparência da gestão pública democrática e eficiente, a Prefeitura Municipal de Bocaina do Sul – SC, cumpre o dever de lançar a CONSULTA PÚBLICA ONLINE para elaboração do PLANO PLURIANUAL (PPA), quadriênio 2022-2025.

O PPA é um planejamento para quatro anos e tem como conteúdo as metas, os objetivos e as diretrizes da administração pública para as despesas de capital e de outras delas decorrentes. Vigora por quatro anos, sendo elaborado no primeiro ano do mandato do prefeito, abrangendo até o primeiro ano do mandato seguinte.

No questionário eletrônico disponibilizado no portal da Prefeitura, você é convidado a identificar as prioridades que o Município deverá ter nos próximos anos.

O período disponível para o preenchimento do questionário será no período da data desta publicação a 30 de maio de 2021. Dúvidas e maiores informações no e-mail: contabilidadebocaina@gmail.com

Clica aqui para acessar o formulário