2 milhões para Bocaina do Sul

Na última semana o Prefeito Municipal João Eduardo, esteve na Capital Catarinense em busca de recursos e retornou com uma grande notícia para os Bocainense, como ele mesmo afirma, “na última quarta-feira estive em Florianópolis onde tive uma reunião com o Deputado Estadual Marcos Vieira, juntamente com o pessoal da Casa Civil e Governador Carlos Moisés e fomos contemplados com um recurso de 2 milhões de reais para a aquisição de máquinas para a nossa agricultura e obras. Iremos pavimentar uma rua do município e saímos de Florianópolis com esse importante recurso, esperamos que o mais breve possível o dinheiro esteja em nossa conta para adquirimos esses equipamentos e fazermos essa importante pavimentação. Ficamos muito satisfeito com esse recurso já que teremos uma melhora significativa em nossa cidade”.

O Prefeito João Eduardo juntamente com a Vice-Prefeita Alice Pessoa tem viajado constantemente para Florianópolis na busca de recursos e trabalhado incansavelmente para o progresso de Bocaina do Sul.