Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente divulga atendimento para o Georreferenciamento

A Prefeitura Municipal de Bocaina do Sul, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, comunica os proprietários de imóveis rurais que o atendimento está sendo realizado na Sede da Secretaria.

A princípio o Cronograma foi realizado para o atendimento nas comunidades do município, porém, devido à pouca adesão, o atendimento está sendo realizado na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente que fica em anexo a Associação dos Produtores Rurais do município.

Segundo o desenhista da empresa Geojá, Adair Magalhães, a organização dos documentos é muito importante, “Seria de grande importância, quando executarem o contato com os proprietários, que os mesmos levem suas documentações o mais organizado possível. A análise de documentos é que faz com que o trabalho seja mais dinâmico e alcance toda a população. Quanto mais organizado o proprietário seja, melhor e mais rápido o atendimento”.

Acompanhe em anexo mais detalhes: