Prefeitura Municipal de Bocaina do Sul concede reposição salarial aos Servidores Públicos

Trabalhando para valorizar e sempre manter a motivação da sua equipe, o Prefeito Municipal João Eduardo Della Justina e a Vice-Prefeita Alice Pessoa, concedem reposição salarial aos servidores do Poder Executivo do Município, como afirma o Prefeito João Eduardo, “temos a plena consciência que o trabalho em grupo é um dos caminhos para o sucesso e não posso deixar de valorizar nossos servidores municipais. Dentro do Estatuto dos Servidores, estamos com o projeto pronto da reposição salarial ao nossos servidores do Poder Executivo. A reposição aplicada é sobre os últimos 12 meses de trabalho e será de 10,8% o reajuste. Trabalhamos bastante para que esse aumento salarial acontecesse e desta maneira podemos incentivar ainda mais o trabalho de nossos servidores”.

Quando se fala em liderança, logo vem à tona a importância de valorizar os colaboradores.

Um negócio não alcança o sucesso sozinho: o bom desempenho sempre depende de uma equipe e principalmente de uma equipe motivada.

Atualmente, a Medida Provisória nº 1.091, de 30 de dezembro de 2021, alterou o valor do salário-mínimo de R$ 1.100,00 para R$ 1.212,00 a partir de 1º de janeiro de 2022 em âmbito nacional. Essa regra vale para todos que recebem um salário-mínimo, por tanto o reajuste já foi concedido a essa classe a partir do mês de janeiro e não se encaixam neste reajuste.

Acompanhe no link abaixo e em anexo a Lei da Reposição Salarial que foi aprovada por unanimidade, na data de ontem (24/03), na Câmara de Vereadores do Município.