Prefeito Duduca viaja para Brasília na busca de recursos

Após um período afastado para recuperação de um procedimento cirúrgico, o Prefeito eleito João Eduardo Della Justina, retornou aos trabalhos na Prefeitura Municipal no primeiro dia do mês de dezembro e já retornou com gás total, viajando para Brasília no busca de recursos.

O Prefeito embarcou na data de hoje(05) para o Distrito Federal e estará visitando Senadores, Deputados Federais e Ministérios visando recursos para Bocaina do Sul, “gostaria de informar a população que estamos indo para Brasília protocolar ofícios de recursos para nosso município. Teremos uma agenda cheia no três dias de viagem e solicitaremos o máximo de recursos possíveis. Estamos retornando aos trabalhos com muita disposição e nosso trabalho continuará forte visando o desenvolvimento e progresso de nosso município.”

O Prefeito João Eduardo deve retornar para a Prefeitura Municipal na próxima sexta-feira (08/12).