Secretaria de Assistência Social movimenta a noite de Bocaina do Sul

Trabalhando não somente para atender as necessidades da população bocainense, a Secretaria de Assistência Social do Município, realizou na noite de ontem (29), atividades relacionadas ao lazer e bem estar da população.

Com bom público presente no Ginásio José Carlos de Souza, no centro do município, foi realizado atividades como Teatro, Formatura de Dança e o Baile de encerramento da Melhor Idade, além da apresentação de Artesanatos.

Muito satisfeita com o evento, a Secretária Sorais Schilisting destacou, “fiquei bastante feliz com o evento de ontem a noite e posso afirmar que trabalhamos bastante durante o ano para atender as necessidades da população, além de levar o divertimento, a integração e a alegria para todos do município. Hoje estamos realizando várias atividades em um só evento e quero destacar o empenho da minha equipe que não mede esforços para que tudo aconteça da melhor maneira possível para toda a população. Só tenho que a agradecer todos que estão ao meu lado e também o Prefeito eleito Duduca e a Prefeita em exercício Alice Pessoa, muito obrigado”.

O evento também contou com apresentação do Grupo de Dança Tauras da Serra e animação musical com a Banda Os Gaudérios.

Ver insights e anúncios

Turbinar publicação