Vice-Prefeita Alice Pessoa participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Após um mês atuando como Prefeita, nas férias do Prefeito Duduca, Alice Pessoa retornou para a função de Vice-Prefeita viajando para Brasília e participando da Marcha dos Prefeitos.

Na ocasião levou projetos, conquistou recursos e firmou parcerias, como ela mesmo afirma, “Estive em Brasília, nos dias 27 a 30 de março, representando o Prefeito Municipal na Marcha dos Prefeitos. Foi a primeira vez que pude participar do evento realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), de forma em conseguir identificar e assim ter ações de soluções dos problemas municipais. Foram quatro dias de muito trabalho e muitos contatos, além do evento, estive na Câmara dos Deputados requerendo recursos para nosso município. Trouxe na mala recursos garantidos e também muitas respostas que estavam pendentes das situações federais para Bocaina do Sul”.

Considerada a maior da história em número de participantes, a XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios aconteceu oficialmente dos dias 27 e 30 de março.