Grupo da Melhor Idade participa da festa do Morango

No último fim de semana aconteceu na comunidade de Taguaras, em Rancho Queimado, a 30ª Edição da Festa do Morango e quem esteve prestigiando o evento foi o Grupo da Melhor Idade de Bocaina do Sul.

Feliz em proporcionar mais um evento para as pessoas da Melhor Idade do município, a Secretária de Assistência Social, Soraia SCHILISTING afirmou, “esse é um dos nossos trabalhos, levar a alegria e diversão para as pessoas e na ocasião proporcionamos ao grupo da melhor idade mais um evento maravilhoso. Foi um dia de muita alegria e integração e fica o meu agradecimento ao Prefeito Duduca e Vice-Prefeita Alice que sabem o que é bom para as pessoas do nosso município”.

O evento aconteceu dos dias 01 a 03 de dezembro e teve como destaques, show Nacional com Munhoz e Mariano, exposição de carros antigos, casa do Papai Noel, Gastronomia Típica e a base de Morangos, Parque de Diversão, entre outras atrações.