Administração Municipal vem trabalhando em equipe para a prosperidade do município

O trabalho em equipe é uma dinâmica que permite que pessoas se conheçam, interajam entre si e trabalhem juntas para conquistar um objetivo.

Ele também pode ser caracterizado como uma união de esforços entre essas pessoas, que podem estar buscando a solução de um problema ou a conclusão de um projeto.

Na prática, trabalhar em equipe significa que um grupo de pessoas está colaborando e contribuindo para avançar em uma tarefa ou meta.

Com muitos objetivos e metas na manhã desta quinta-feira (05), estiveram em reunião a equipe da Administração Municipal, que discutiram sobre diversos assuntos e entre eles destacam-se:

– Dia das Crianças;

– Lixo Eletrônico;

– Câmeras de Segurança;

– Etapa Adventure Camp;

– Dia do Servidor Público;

– Campeonato Municipal Livre e entre Secretarias Municipais;

– Brilho de Natal.

Para que o trabalho em equipe funcione como deve, é necessário esforço e compromisso mútuo entre os colaboradores e isso é o que vem acontecendo na atual administração municipal.