Revisão do Plano Diretor Desenvolvimento Territorial de Bocaina do Sul reuniu lideranças

Aconteceu na noite de ontem (30), às 19h, no Centro do Idosos Ondina Padilha uma Audiência Pública, no qual Prefeitura Municipal de Bocaina do Sul e a Líder Engenharia & Gestão de Cidades, convidaram toda a população para participar da audiência para revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Territorial (PDDT), onde desta maneira todos possam exercer sua cidadania e assim auxiliem no desenvolvimento do município.

Nesta audiência foram apresentadas as síntese da versão final preliminar da revisão do PDDT onde pactuarão o Poder Executivo,. Poder Legislativo, Associações representativas dos vários seguimentos da comunidade e população em geral

O Plano Diretor é uma lei municipal que orienta o crescimento e o desenvolvimento urbano de toda a cidade. Ele busca melhorar a qualidade de vida da população, reduzir as desigualdades socioeconômicas e tornar as cidades mais inclusivas, justas e ambientalmente equilibradas.