Páscoa nas escolas

Na última Quarta feira dia 20 de abril, os alunos das escolas da rede Municipal e Estadual de Bocaina do Sul comemoraram a Páscoa. A Secretaria da Educação e a Prefeita Marta juntamente com todos os professores prepararam muitas surpresas para as crianças. A confraternização foi na escola Pe. Theodoro onde reuniu as demais escolas e creches do Município.

O período da manha, foi reservado para as crianças das creches e das escolas até 4º ano, onde participaram de diversas atividades entre elas: oficinas, confecção de máscara do coelhinho, decoração, fábrica de chocolate, cineminha, rabo do coelho entre outros.  Já no período da tarde foi à vez dos alunos de 5ª a 8ª serie. Além das atividades citadas também teve futebol, corrida do saco, dança da cadeira, pula corda etc.

A escola preparou um ambiente especial de páscoa, para que esta data fosse um sucesso.Como demonstração de carinho, juntamente com o “Coelhinho da Páscoa” a Prefeita Marta visitou a escola, distribuindo as cestinhas de doces. Foi uma grande euforia, quando o coelho chegou fazendo a festa das crianças. A prefeita em nome de toda equipe desejou a todos uma Feliz Páscoa, com amor e paz e que o cristo ressucite em nossos corações.

A Prefeita acompanhada do coelhinho também passou na escola APAE para fazer a entrega da cestinha aos alunos, que já estavam no clima da Páscoa.