Homenagem aos pais Bocainenses

Homenagem aos pais  Bocainenses

A Prefeita Marta Regina Góss e equipe  realizaram, na última sexta-feira, dia 19 de agosto, um jantar em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no domingo, dia 14 de agosto. A merecida homenagem aconteceu no Salão Paroquial de Bocaina do Sul e reuniu muitos pais.

O evento foi dedicado aos homens que representam carinho e proteção para toda família. As escolas municipais e estadual também  prestaram homenagens os convidados da noite.  A prefeita Marta agradeceu a presença e parabenizou todos os pais   pelo seu dia. “Cada dia é uma oportunidade única para agradecermos aos pais, por nunca medirem esforços pelo bem estar de suas famílias e por tudo que representam na construção da personalidade dos filhos.

O pároco padre Darci Sá  fez um breve discurso, assim como também o pastor  Antonio Carlos Guimarães. Em seguida, o médico  Doutor Roque  Velho ministrou uma palestra referente à saúde do homem. O qual relatou sobre as principais doenças que afetam o homem hoje, as causas e, sobretudo a prevenção. Após as homenagens a prefeita   realizou o  sorteio de brindes, aos pais presentes e entregou um chaveiro personalizado. Para fechar a noite foi servido  um delicio jantar com um cardápio especial preparado aos pais.