Campeonato intramunicipal de Futsal começou ontem quarta-feira 19/10

Começou ontem quarta feira 19/10 no ginásio Jacó  Anderle o Campeonato intramunicipal de Futsal.   A edição conta com a participação de 8 equipes, divididas 2 chaves, sendo uma chaves composta por 4 equipes  do  comércio e outra composta por 4 equipes das secretárias municipais.

A equipe do comercio é formada pelos seguintes times: Restaurante Paraiso da Serra, Comercial HD, Supermercado Schumuler, e Comercial CV. Das  secretarias os seguintes times: Sec. Administração, Sec Saúde, Sec Obras,  Sec Educação. Os jogos serão realizados nas quartas feiras, quando os jogos ocorreram alternados e todos os times se confrontaram nas suas respectivas chaves. O campeonato teve início em 19 de outubro, e a expectativa é realizar a disputa da final no dia 23 de novembro. O campeonato movimenta toda a cidade tanto os atletas quanto o público que sempre prestigia. É mais uma opção de lazer para a população bocainense. Acompanhe  em anexo os resultados da 1ª rodada realizada e os horarios dos proximos jogos.