Servidores públicos foram homenageados pelo seu dia

A prefeita Marta Góss, ofereceu aos servidores públicos municipais um coquetel no último dia 28, em comemoração ao Dia do Funcionário Público. A confraternização contenceu no Salão Paroquial, contando com a presença da maioria dos funcionários.

O Padre Darci Sá pároco da cidade foi convidado para fazer um breve comentário com algumas palavras de otimismo aos presentes.  O qual deixou a todos uma bonita mensagem de reflexão.

Ao discursar, a prefeita Marta parabenizou todos os funcionários pelo dia do funcionário público, saudando todos os presentes, manifestando seu carinho e apreço a cada um dos servidores. ”Vocês são os representantes do município, que possibilitam que todos os cidadãos sejam bem atendidos”. Também agradeceu a todos os secretários municipais e a equipe pela dedicação e empenho nos trabalhos realizados.

O Dia do Servidor Público é comemorado em todo o país no dia 28 de outubro. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.

Após a exibição do vídeo motivacional, os funcionários participaram de um coquetel, encerrando as homenagens.