Mulheres de Bocaina do Sul recebem Homenagem.

Na tarde desta quinta feira dia 8, mais de 200 mulheres participaram das homenagens, que aconteceu no salão Paroquial de Bocaina do Sul.

O evento foi organizado pela equipe da Administração Municipal na pessoa da Prefeita Marta Regina Góss e pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais  na pessoa da Presidente Vera Lúcia Antunes.Marcaram presenças autoridades locais, como, secretários, vereadores, diretores e demais lideranças da sociedade Bocainense.

Na oportunidade os alunos da Escola Ana Valquíria de Souza de Piúrras, prestaram uma homenagem para  todas as mulheres  com a música, “Faz um Milagre em Mim”.Na sequência foi a vez do palestrante da tarde, o  Senhor Humberto Aloísio, com o tema “Família”, O mesmo enfatizou a importância da mulher na sociedade. Para a prefeita Marta foi um momento impar “que bom que vocês vieram prestigiar este evento feito com tanto carinho pela nossa equipe, isso nos enche de alegria em ver este salão cheio, com olhares atentos e ao mesmo tempo emocionados”. Enfatizou a Prefeita, complementando, dando os parabéns a todas as mulheres guerreiras e fortes pelo seu dia.

As mulheres também receberam uma benção proferida pelo Pároco Darci Sá, e pra finalizar a equipe organizadora passou um vídeo com mais uma homenagem a todas as mulheres e em seguida foi servido um delicioso coquetel.