Prefeito de Bocaina do Sul participará de encontro em Brasília

O Prefeito Luiz Carlos Schmuler, estará participando, nos dias 28,29 e 30 de janeiro em Brasília do encontro nacional dos Prefeitos e Prefeitas, evento que é promovido pelo governo federal, com a intenção de informar aos gestores os procedimentos para conseguir recursos para suas cidades.Para Schmuler, essa é uma oportunidade única de ouvir o que a presidente tem a declarar e, também de estreitar os laços com os representantes do governo e de tirar algumas dúvidas destes primeiros dias de administração.

Bocaina do Sul precisa de desenvolvimento e criação de empregos  e para isso precisamos de verbas do governo federal, sei que a presidente Dilma Rousseff  já acertou com os ministros medidas a serem anunciadas no Encontro, como prefeito recém-empossado necessito de parceria para implementar os programas do governo federal, em meu município, salientou o Prefeito. A abertura do evento, que acontece na noite de 28 de janeiro, no qual a presidente Dilma vai anunciar recursos da segunda edição do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), que contemplarão obras municipais.

O evento é uma realização do Governo Federal e tem como parceiros Caixa Econômica Federal, SEBRAE, Banco do Brasil, BNDES, Infraero, Correios e Telebrás, além do apoio da Associação Brasileira de Municípios (ABM), da Confederação Nacional de Municípios (CNM), da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e do Governo do Distrito Federal.