Prefeito acompanha trabalhos de pintura na Avenida João Assink

A Prefeitura Municipal de Bocaina do Sul, já começou os primeiros passos para o projeto ´ Bocaina do Sul, Eu Amo, Eu Cuido´, ter o seu inicio. Desde a tarde do dia 24 de janeiro, funcionários da secretaria de obras estão executando trabalhos de pintura na Avenida João Assink. O Prefeito Luiz Schmuler esteve acompanhando os trabalhos de revitalização, de acordo com Schmuler esse movimento de deixar a cidade mais bonita e aconchegante é despertar o sentimento de participação e voluntariado, para que possamos inspirar positivamente a população bocainense, precisamos demonstrar o amor pela cidade, frisou o prefeito.De acordo com Schmuler o poder público ira revitalizar a avenida João Assink ,com a reforma das bocas de lobo,pintura dos meios fios e postes e também plantação de flores para embelezamento da avenida. A campanha tem como objetivo divulgar a importância da participação cidadã na construção de uma Bocaina melhor e mais bonita, peço aos moradores para que deixem seus jardins mais bonitos e floridos, nossa cidade é destaque na região, em julho teremos mais uma edição da Mostra do Campo, época em que muitos turistas visitam nossa cidade, queremos que levem não só nosso acolhimento mas também que seus olhos leves as belezas de nossa terra.Lembrando que no dia 24 de fevereiro teremos a escolha da Rainha e Princesas da festa, nesse dia já serão muitas pessoas visitando Bocaina do Sul, nosso povo merece uma cidade cada vez melhor para se viver, e nossos visitantes as melhores lembranças, destacou o Prefeito Luiz Schmuler.