Prefeitura de Bocaina do Sul realizou torneio de futsal neste Domingo

Aconteceu neste final de semana o primeiro evento esportivo de Bocaina do Sul, o torneio de abertura das atividades para o ano de 2013 no Futsal de Bocaina. A competição, que é promovida pela Secretaria de Educação Cultura e Esportes através da CME do município, foi realizada no Ginásio de Esportes da Escola Ideal Padre Theodoro Baulschute e contou com a participação de mais de 60 atletas, com idades que variam dos 16 aos 40 anos, distribuídos em 10 equipes, representando todas as localidades de Bocaina do Sul.As disputas aconteceram em duas chaves a dos ganhadores e dos perdedores. Segundo a organização do evento, o pontapé inicial aconteceu por volta das 9 horas em jogo de apresentação das equipes Tanque versus Improviso ambas femininas.Os jogos aconteceram durante todo o dia de domingo com jogos equilibrados e com belos lances.Nos últimos anos, o esporte não estava sendo valorizado em nosso município,agora com esse torneio e as demais atividades que a CME elaborou voltaremos a praticar esporte em Bocaina do Sul,declarou Cláudio atleta da Time Pelego. A competição reuniu várias equipes de diversas localidades do município, quem saiu de quadra com o título foi a equipe do Esporte Clube União, que reuniu talentos da cidade no futsal, sob o comando do treinador Marcos Oliveira, o segundo colocado foi Areião, já na chave dos perdedores o time campeão foi Vila Real e o segundo colocado foi a equipe Pelego.Na entrega da premiação o Prefeito Luiz Carlos Schmuler declarou que o esporte em Bocaina do Sul viverá um novo tempo, com incentivo e diversos campeonatos não apenas no futsal mas em várias atividades como Vôlei,basquete, torneios de canastra,dominó, bocha,enfim estaremos incentivando o bocainense a praticar esporte,pois cada real investi em pratica esportiva e dinheiro economizado na área da saúde,finalizou o Prefeito.