Aulas suspensas em Bocaina do Sul

A Prefeitura Municipal de Bocaina do Sul, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, comunica que em necessidade de medidas locais que condizem com a realidade deste município, no sentido de combater a disseminação do coronavírus.

Como cerca de 80% (oitenta por cento) dos alunos de escolas fazem uso de transporte escolar municipal e que três motoristas apresentaram atestado e que ainda um motorista aguarda para fazer exame contra Covid-19.

Em caráter extraordinário e por prazo determinado, sem prejuízo de outras medidas de enfrentamento à pandemia de covid-19 já adotadas, ficam SUSPENSAS, as aulas e o transporte escolar no território do município de Bocaina do Sul, até o dia 01 de março de 2022, retornando as aulas presenciais e o transporte escolar no dia 02 de março de 2022.

Acompanhe em Anexo o arquivo do decreto: