Vice-prefeito assume comando da Secretaria de Saúde

BOCAINA DO SUL – Desde a última sexta-feira a Secretaria Municipal de Saúde tem novo titular. Atendendo ao convite formulado pelo prefeito Luiz Carlos Schmuler, (PMDB), o vice-prefeito Valmir Martins Luciano (DEM) assumiu a titularidade da pasta, prometendo uma saúde pública de qualidade e acessível à população.

O chefe do Executivo justifica a indicação do vice-prefeito para o cargo como sendo uma maneira de dividir tarefas.  Ele disse que Valmir é um profissional da área da saúde, com reconhecida atuação como médico Psiquiatra. "Estamos entregando a Secretaria de Saúde a uma pessoa experiente e que vai nos auxiliar muito nesta área", reforça.

Com a ida do Vice Prefeito para a Secretaria de Saúde, a ex-titular da pasta, Soraia Schlisting, foi efetivada como secretária de Desenvolvimento Sustentável. "A ida da Soraia para a secretaria de desenvolvimento é um fator muito positivo, pois ela tem muito a somar devido a sua experiência administrativa e pelos contatos com empresários da região e sempre demonstrando muita competência", opina o Prefeito

Vereador eleito e reeleito, vice-prefeito e agora secretário de Saúde, Valmir Martins Luciano. Para o no vo secretário de saúde no meu exercício como secretário quero realizar um choque de gestão pretendo implementar novas ações em favor do município e do cidadão, o bocainense merece uma saúde de qualidade e de preferência ser atendido na localidade onde vive,declarou o Vice Prefeito.