LAÇADA DE INTEGRAÇÃO DAS SELEÇÕES MUNICIPAIS DA AMURES

Aconteceu no município de Campo Belo do Sul neste final de semana, mais uma etapa da Laçada de integração dos municípios da AMURES. Envolvendo os municípios da região Serrana.

A Laçada tem por objetivo integrar os municípios  através da cultura tradicionalista. O Prefeito de Campo Belo do Sul e  presidente da AMURES, Padre Edilson José de Souza acompanhou o evento  e se fez representar na equipe de laço. Em seu pronunciamento, Padre Edilson destacou a importância deste evento como uma forma de integrar as famílias dos municípios da Região Serrana, citou e agradeceu alguns  personagens que fizeram e fazem parte da cultura do tradicionalismo em seu município. Antes do início da laçada fez uma oração e invocou uma benção especial à comunidade e principalmente aos laçadores das equipes municipais.  Luiz Schmuler, Prefeito de Bocaina do Sul, foi um dos laçadores de sua seleção.

Em seu pronunciamento o Prefeito parabenizou à AMURES pela realização deste evento, que integra ainda mais as famílias através da cultura. Seu município foi destaque em primeiro lugar com 28 armada em 30, seguido por Campo Belo do Sul. Mais duas etapas acontecerão ainda neste ano na cidade de Lages e Cerro Negro. A equipe de Bocaina do Sul era composta por 10 laçadores que eram: Edgar,Mauricio, Iago, Sérgio,Juliano,Casiano Roberto,Ivan o secretário municpal de agricultura Clovis Cruz e o Prefeito Municipal Luiz Schmuler.