Prefeito Luiz Schmuler proporciona viagem turística ao Grupo da Melhor Idade de Bocaina do Sul

O Prefeito Luiz Schmuler, proporcionou ao Grupo da Melhor Idade, uma bela viagem em sua gestão; aproximadamente 90 idosos participaram  da belíssima viajem ao zoológico do município de Pomerode, localizado no centro da cidade no Alto Vale do Itajaí, no local encontra-se mais de 250 espécies de animais, como hipopótamos, macacos de varias espécies, um serpentário com Píton,.cascavéis,sucuris, jararacas e outros repteis, ainda no zoológico o grupo da melhor idade de Bocaina do Sul pode conhecer zebras,girafas e passear dentro de um viveiro com mais de 30 tipos de pássaros como Flamingo por exemplo.

Emocionado o grupo realizou no horário do almoço um bonito momento de oração e agradecimento a Deus e ao Prefeito Luiz Schmuler por ser o gestor que valorizou os idosos bocainenses.

A viagem contou com as equipes de apoio das Secretarias de Educação, através da Assessora Patrícia Melo, Assistência Social através da Assistente Patrícia Oliveira, Patrícia Passos (coordenadora do Centro de Convivência) e equipe e do Assessor de Comunicação Rodrigo Barth Pereira e de saúde com as enfermeiras Marli e Margarete, que juntos viajaram em dois confortáveis ônibus disponibilizados pela prefeitura com direito a almoço e lanches, com sorteio de brindes entre o grupo durante a viagem e a entrega de mimos a todos os participantes da viajem.

"Essa viagem que proporcionamos durante a nossa gestão gera respeito e dignidade aos nossos idosos; fizemos tudo com muito prazer, não medimos esforços para dar uma melhor qualidade de vida ao nosso Grupo da Melhor Idade. Garanto ao grupo da melhor idade que jamais iremos se esquecer dos nossos idosos, iremos trabalhar para fazer ainda melhor daqui para frente ". Disse Luiz Schmuler.