Bocaina do Sul adquiri Britador Movél

A Administração Municipal de Bocaina do Sul recebeu na última quarta-feira um Britador móvel novo. O equipamento no valor de 286 mil reais foi comprado através do BADESC e será utilizado na produção de pedras para a recuperação das estradas do interior. O britador tem capacidade de produção de cerca de 60 metros de pedra por dia.

O prefeito Luiz Schmuler comemora a compra. “Nós adquirimos este britador para resolver os problemas com falta de pedras para as estradas do interior, agora vamos colocá-lo em funcionamento e dar continuidade aos trabalhos de recuperação das nossas vias do interior do município. Tenho certeza que vamos conseguir realizar as manutenções com mais agilidade a partir do funcionamento deste importante equipamento, já investimos mais de R$ 30.000,00 em licenças ambientais para liberação de cascalheira, agora com a compra do britador cumprimos mais uma promessa da nossa cartilha da campanha, vamos no mais breve espaço recuperar nossas estradas.” Ressaltou Schmuler.

O Prefeito pretende agora marcar uma audiência com o Governador Raimundo Colombo para  solicitar R$ 500.000,00 em convênio para recuperação de estradas, possuímos mais de 700 km de estradas no interior, nosso município possui mais de 70% da população residindo na área rural, por isso necessitamos de boas estradas para escoar nossa produção além do trafego intenso de ônibus que fazem as linhas escolares, salientou o Prefeito