Prefeitura de Bocaina do Sul está atendendo em turno único

A Prefeitura de Bocaina do Sul está atendendo em turno único desde o dia 22 de julho em horário especial, em turno único, das 12 as 18 horas em órgãos e repartições da Administração Municipal. Segundo o decreto assinado pelo prefeito Luiz Schmuler, até 30 de setembro alguns órgãos da Administração Municipal funcionarão com horário reduzido.

Para a Secretaria de Obras, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Gabinete do Prefeito; Secretaria Municipal de Administração; Secretaria de Finanças; Secretaria de Planejamento; Assessoria Jurídica; Museu e Biblioteca; Departamento de Ação Social; Departamento de Vigilância Sanitária; Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Para o Departamento de Notas de Produtores Rurais, o horário de atendimento é das 12 às 18 horas;

De acordo com o Decreto, fica mantido o atual horário de expediente nos seguintes órgãos escolas e creches, postos de saúde e secretaria de saúde permanecem atendendo das 8 ás 17 horas.