CAMPEONATO MUNICIPAL ESTÁ ELETRIZANTE EM BOCAINA

O Campeonato Municipal de Futebol em Bocaina do Sul está eletrizante, organizado pelo Departamento de Esportes está disputadíssimo. Para o coordenador de esportes Isael Rocha Pereira a presença da comunidade em todas as rodadas é destaque´´ Convido toda a comunidade para prestigiarem as equipes que jogam nesse domingo a partir das 13 horas no campo do Professor Mariano da Silva. O primeiro jogo será entre as equipes Juventude e Esportivo, a segunda disputa será às 13h40 Areião x Bacana,14:20 Vila Esperança X Bacana, 15:00 Serrano X Vila Real, 15:40 UCF X Palmerinha, 16:20 Nova Aliança X Defensor.A próxima rodada será nesse domingo dia 26 de Março, apartir das 13 horas no Campo do Mariano.O artilheiro é o atacante Renato do UCF com 8 gols, o arqueiro Murilo é o goleiro menos vazado com apenas 1 gol sofrido.A arbitragem do campeonato é por conta de Claudio Roberto da Silva e Luiz Schlisting.