DEFINIDAS AS EQUIPES QUE VÃO PARA SEMI FINAIS DO MUNICIPAL

A última rodada da fase classificatória do campeonato municipal de futebol suíço em Bocaina do Sul foi de arrasar, com jogos eletrizantes foram definidos os quatro  classificados às semi finais e também as equipes que irão disputar as forças B e C. A rodada teve jogo sofrido para o torcedor, empate pegado e goleada para entrar na história do campeonato. Todos estes ingredientes fizeram da quinta rodada uma das melhores e com a maior média de gols até agora, com 4,6 por jogo. Aos que ficaram para trás resta se recuperar e voltar com tudo na disputa das forças B e C, aos classificados segue a esperança da conquista do campeonato e a garantia da vaga na Final, no dia 30 de Abril. O artilheiro da competição é o jogador Renato da equipe do União com 11 gols, já o goleiro menos vazado é o arqueiro Murilo do Defenso com apenas 3 gols sofridos, a rodada semi final será no dia 23 de Abril apartir das 13 horas. Classificados para força A equipes semi finalistas  são União, CV Bocaina, Juventude e Bacana. Pela força B Areião, Defensor, Vila Real e Serrano e pela força C Palmerinha, Vila Esperança, Esportivo e Nova Aliança.

RESULTADOS DA 5ª RODADA

CV BOCAINA 3 X 2 SERRANO