Prefeitura de Bocaina do Sul recupera estradas vicinais na área rural

A Prefeitura de Bocaina do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras faz uma grande ação de recuperação das estradas vicinais na área rural do município. A frente de trabalho está na região de Serra do Veva, com serviços de patrolamento, limpeza e retirada de entulhos das vias e limpeza e abertura de saídas da água da chuva, às margens das estradas.

Segundo o Prefeito, Luiz Carlos Schmuler, o trabalho tem sido elogiado pela comunidade da área rural. “Temos feito abertura de valetas para escoar a água da chuva, principal causa de danos nestas vias. Com mais saídas em ponto estratégicos, vamos aumentar o tempo médio entre uma manutenção e outra”, disse o Prefeito.

Além da saída das águas, o trabalho consiste na aplicação de material mais aderente, que é espalhado por toda a via e compactado. O serviço é uma determinação do prefeito Luiz Schmuler. “Temos um carinho muito grande por nossos munícipes que vivem na área rural. Nosso município é potencialmente agrícola e o escoamento da safra deve ocorrer da melhor maneira. Estamos atentos e buscando melhorar esta condição”, disse o prefeito.

O prefeito esteve no local na segunda feira á tarde e vistoriou as obras. “Planejamos uma estruturação das vias e estamos conferindo o excelente trabalho”, disse.

“Estamos empenhados em melhorar as condições das vias para escoamento da safra, da produção na agricultura familiar, e do trânsito dos moradores e alunos”, disse o prefeito.