É nesta sexta-feira o Leilão da Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Bocaina do Sul lançou o edital para o Leilão que acontecerá nesta sexta-feira (07), na Sede da Administração Municipal.

O presente Edital de Leilão tem por objeto a alienação de bens móveis inservíveis, de propriedade do Município.

Poderão oferecer lances pessoas físicas e pessoas jurídicas, inscritas respectivamente no Cadastro de Pessoa Física – CPF e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, do Ministério da Fazenda, possuidores de documento de identidade, excluídos os menores de 18 anos, não emancipados, bem como, funcionários da Prefeitura.

Das 08h00m do dia 07/10/2022, até antes do início do ato de arrematação (09h30m do mesmo dia), o interessado credenciará perante o servidor público, responsável pelo leilão no pátio da Prefeitura Municipal de Bocaina do Sul.

Os bens serão vendidos à vista, sendo o pagamento realizado no ato, após a arrematação. Os pagamentos deverão ser feitos em chequeou mediante depósito ou transferência para conta corrente em nome do Município de Bocaina do Sul – SC, junto ao Banco do Brasil, conta corrente nº 545.720-3, agência 3078-3.

Os objetos da presente licitação estão localizados, para vistorias, de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h, no local abaixo descrito.

No Pátio Municipal e suas imediações e no andar térreo do antigo Hospital São José. Endereço para visitação: Avenida João Assink, 322, Centro de Bocaina do Sul – SC, nos fundos da Prefeitura Municipal.

Informações completas do edital e da descrição de bens e valores em anexos: