Jogo decisivo acontece pela 4ª rodada do Campeonato de Futsal Inter Secretarias

Neste ano a Prefeitura Municipal de Bocaina do Sul inovou realizando uma competição de futsal entre Secretarias Municipais. A competição que tem como finalidade promover a integração e o lazer entre os servidores, está chegando nos momentos decisivos.

Na noite de hoje teremos duas partidas importantes pela penúltima rodada da primeira fase.

Às 19h teremos o confronto entre Secretaria de Administração x Secretaria de Obras. Quem vencer neste confronto terá grande possibilidades de estar na grande final, promessa de bom jogo.

Já às 20h teremos o confronto entre Secretaria de Obras II x Secretaria de Educação, onde às duas equipes apenas cumprem tabela, porém querem a primeira vitória. Folga na rodada a Secretaria de Saúde.

Antes do início da competição teremos amistoso na Categoria Feminina.

O artilheiro da competição é Mateus Silva (Secretaria de Saúde) com 14 gols, seguido de Luan Macedo (Obras) e Marcos Renato (Saúde), com 11 gols cada um.

Os jogos acontecem no Ginásio Municipal Jacó Anderle.

Classificação:

1º Secretaria de Saúde – 9 pontos;

2º Secretaria de Obras – 6 pontos;

3º Secretaria de Administração – 3 pontos;

4º Secretaria de Educação – sem pontos;

5º Secretaria de Obras II – sem pontos.

Nas fotos, equipes que estarão em quadra no noite de hoje (08/11) –