Passeio Ciclístico foi um sucesso em Bocaina do Sul

Andar de bicicleta é um hábito que faz parte da vida de muitas pessoas, seja como um meio de transporte, seja como um apoio das atividades físicas ou dos momentos de lazer. Independentemente da finalidade, os benefícios do ciclismo são inúmeros tanto para o corpo quanto para a mente.

Trabalhando para o benefício do corpo e da mente da população, a Prefeitura Municipal de Bocaina do Sul realizou, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, o Passeio Ciclístico no último sábado pela manhã.

O Prefeito João Eduardo Della Justina afirmou, “o passeio ciclístico já é tradição no nosso município e fico muito feliz em ver a população em grande número aqui presente. Durante o evento distribuímos brindes, camisetas, água e um bicicleta nova para uma sortudo. Posso afirmar que mais esse evento foi um sucesso no nosso município”.

A população compareceu em excelente número e todos percorreram um trajeto de aproximadamente dois quilômetros pelo centro da cidade e bairro Nossa Senhora Aparecida, com muita alegria e diversão.