Prefeitura Municipal realizou três inaugurações na tarde de ontem

O trabalho em equipe é uma das habilidades mais valorizadas no ambiente corporativo atualmente. A capacidade de colaborar com colegas de diferentes formações, experiências e perspectivas é essencial para alcançar objetivos em comum e alcançar resultados alcançados.

Unindo forças e trabalhando em equipe, a Prefeitura Municipal de Bocaina do Sul realizou na data de ontem (29), três inaugurações relacionadas a Secretaria de Obras, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde. Às inaugurações foram na comunidade de Campinas.

No início da tarde foi inaugurada a ponte José Hugen de Liz, como afirma a Prefeita em exercício Alice Pessoa, “é muito bom estarmos inaugurando mais uma ponte no município, já que fortes chuvas vem atingindo o município. Com essa nova ponte a população terá mais segurança e não terá mais o problemas de ficarem isoladas devido as enchentes. Fica meu agradecimento a Secretaria de Obras pelo excelente trabalho realizado, ao vereador Renaldo Basquerote pela parceria, ao Deputado Berlanda pela emenda parlamentar e a todos os envolvidos em mais essa importante conquista”.

Logo após a inauguração da nova ponte, foi realizado a inauguração da reforma da Escola Nucleada João Valter, assim como do Posto de Saúde Valdemar Valter, que encontra-se anexo a escola, “essas duas inaugurações são frutos da união do trabalho de nossa equipe e fico muita satisfeita em ver que estamos dando excelentes condições para os alunos e profissionais que aqui trabalham. Também podemos contar com a nova estrutura do Postinho, onde teremos uma atendimento amplo para toda a comunidade.” finalizou a Prefeita em exercício.

Familiares dos homenageados, Secretários, Vereadores, Polícia Militar, Servidores e população em geral estiveram presentes nas inaugurações na tarde de ontem. Quem também se fez presente foi o jovem Tiago Morais que representou o Deputado Estadual Nilso Berlanda.