Útero é Vida estará em Bocaina do Sul esta semana

Útero é Vida estará em Bocaina do Sul esta semana        .

Em parceria com o Senar, a Prefeitura de Bocaina do Sul promove o evento Útero é Vida em Bocaina.  Programa de Prevenção do Câncer do Colo do Útero – tem por objetivo gerar oportunidades de educação, prevenção e diagnóstico do câncer do colo do útero em comunidades carentes, levando informações importantes que conscientizem as mulheres do meio rural e possibilitem seu acesso ao exame preventivo.    .

O Programa é voltado especificamente para mulheres rurais em idade sexual ativa.  Os eventos será na quinta feira dia 26/05 no parque Municipal Isaac Miranda, com inicio previsto para as 08h00min h com café da manha e inicio das atividades. A expectativa do evento visa atender aproximadamente 150 mulheres de todo o município.        Além dos exames, a programação conta com a realização de palestras educativas e preventivas, espaço de embelezamento.   Vai ser um dia dedicado a saúde e a auto-estima das mulheres.    .

O espaço beleza contará com profissionais de manicure, cabeleireira e maquiagem tudo para deixar as mulheres ainda mais belas.