ENCONTRO DA MELHOR IDADE FOI UM SUCESSO

Valorizar a Pessoa Idosa, eis alguns dos propósitos da Administração Municipal de Bocaina do Sul, que através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou na última quinta-feira dia 31 de Março, no centro de convivências Ondina Padilha o Encontro Municipal da Terceira Idade que contou com a participação de aproximadamente 100 idosos da cidade e interior do Município.

A programação que teve início a uma da tarde, contou com a recepção dos idosos, pronunciamento das autoridades, apresentação musical e café da tarde. O encontro contou também com a participação do Prefeito Municipal Luiz Schmuler, Secretários Municipais, Vereadores, Diretores, Presidentes de Conselhos, enfim, muitas pessoas da comunidade bocainense prestigiaram o evento.

A assessora da Secretária de Assistência Social e Habitação Patrícia Mello destaca que esse encontro é mensal e reúne os idosos do município com o objetivo principal de valorizar a pessoa idosa e integrar todos os participantes, os idosos esperam essa festa de integração com muita ansiedade. E no mês de Abril teremos a tarde dançante da melhor idade durante a mostra do campo com a participação de caravanas de diversos municípios da região. “A Secretaria agradece a todos os que contribuíram para o sucesso do evento, é um evento  organizado pela Assistência Social mas com parceria  de outras secretarias e entidades, Saúde , Educação e Cultura, Administração, CRAS, Projeto Bem Viver, Conselho Municipal do Idoso e pessoas  voluntárias, enfim, um número  grande  de pessoas  que estão comprometidas com a valorização das pessoas idosas  do nosso município”, finaliza Patrícia.