PREFEITURA DE BOCAINA DO SUL ESTÁ REALIZANDO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO

A Prefeitura Municipal de Bocaina do Sul por intermédio do departamento de Esportes e Lazer está realizando o campeonato municipal de futebol suiço com a participação de 12  equipes da zona rural e urbana.

Os jogos estão sendo realizados no campo do clube 16 de Julho na sede do município e no campo da comunidade de Piurras aos finais de semana, atraindo a presença de um grande público a cada partida. O campeonato é organizado e patrocinado pela prefeitura com objetivo de proporcionar lazer e diversão para os atletas.

A competição está muito equilibrada e nesse final de semana teremos a 5ª rodada da fase de classificação acontece nesse domingo apartir das 13 horas no campo do clube 16 de julho com os seguintes jogos: União x Palmerinha, Bacana x Esportivo, Juventude x Amizade, São Miguel x Areão, Nova Aliança x Serrano e completam a rodada Defensor x Vila Real.

O campeonato é liderado pela equipe Amizade única equipe com 100% de aproveitamento, e o artilheiro da competição é o atacante Bruno do Juventude com 12 gols. Para o coordenador de esportes Isael Pereira, a competição está muito disputada e com bons jogos.